As Coisas Boas da Vida estão aqui!

Caldas Novas - Capital mundial das águas termais.

Caldas Novas é a maior estância hidromineral do mundo e, pelo seu potencial turístico, riquezas naturais,
gastronomia, rede hoteleira, a cidade recebe mais de dois milhões de turistas por ano.

Lorem, quando, Ipsum, tipos, impressor, desconhecido, bandeja, embaralhou, século, pegou, utilizado, texto, simulação, simplesmente, indústria, tipográfica, sendo, impressos, desde


Os turistas que vão a Caldas Novas são atraídos, principalmente, pelas famosas águas termais da cidade. Naturalmente aquecidas, as águas quentes surgem do subsolo a uma temperatura que varia entre 37º a 57ºC.  As várias nascentes existentes em toda a cidade fizeram com que muitos clubes e hotéis surgissem, transformando Caldas Novas na capital mundial das águas termais, repleta de atrações e divertimento para todas as idades.

Enquanto a garotada pula e brinca nos parques aquáticos espalhados pela cidade, os adultos e idosos se divertem nas piscinas quentes de lugares calmos e impressionantes belezas naturais.
Na hora de descansar, turistas e visitantes encontram hotéis com todo o conforto, para todos os gostos e classes sociais. Aos amantes das baladas, Caldas Novas proporciona todo tipo de diversão noturna, em ambientes seguros e modernos. A cidade tem, ainda, invejável estrutura de parques hoteleiros - e é considerada a maior concentração de piscinas termais naturais do mundo, com hotéis e resorts de todas as categorias. Os visitantes podem escolher entre hotéis e pousadas que ofereçam pernoites, refeições e piscinas de água quente.

Pode optar, ainda, pelos clubes e parques aquáticos para passar dia. Enfim, Caldas Novas é um imenso Resort! Depois de um dia relaxante e divertido nas fabulosas águas termais de Caldas Novas, nada melhor do que curtir a noite agitada da cidade, cheia de atrativos para todas as idades e gostos. Restaurantes, bares, boates, shows ao vivo, praças movimentadas garantem diversão aos amantes das grandes baladas.
Aos que preferem mais tranquilidade, romantismo, uma boa opção são as serestas, frequentes na cidade.
Tudo isso sem preocupação, pois Caldas Novas é uma das cidades com menores índices de violência no Brasil.

O Jardim Japonês é um local que possui intensa e vívida energia espiritual. É um passeio pelas tradições dos monges budistas que, desde o século XII, utilizam jardins, como este, para suas meditações e orações. Há toda uma simbologia oriental aplicada a cada detalhe. O chafariz da tartaruga, por exemplo, conota longevidade e tranquilidade. O local foi construído na área da sede de uma antiga fazenda goiana, da qual foram preservados objetos e instalações, características da colonização na região. As antigas moendas de cana-de-açucar, as rodas d´águas, os carros de boi, entre outros, estabelecem interessante contraste com a suavidade da cultura oriental.

Receba em seu e-mail o melhor do turismo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Todos os direitos reservados a revista lazer & turismo. reprodução proibida sem prévia autorização.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   

Revista Lazer & Turismo

Rua Centenário, 790

15084140

(17) 3229-1855

photo Revista Lazer & Turismo
Work:
Rua Centenário, 790
São José do Rio Preto ,SP   15084140
Work:(17) 3229-1855