As Coisas Boas da Vida estão aqui!

Latin America′s 50 Best Restaurants 2017


Premiação do Latin America’s 50 Best Restaurants 2017 acontecerá em Bogotá, na Colômbia


                     acontecerá, Bogotá, Colômbia, Restaurants, Latin, America, rsquo, Premiação


A quinta edição anual do Latin America’s 50 Best Restaurants, patrocinada pela S.Pellegrino & Acqua Panna, será realizada em Bogotá, na Colômbia, na terça-feira, dia 24 de outubro de 2017. Depois de dois ótimos anos em Lima, no Peru (2013 e 2014) e outros dois na Cidade do México (2015 e 2016), a renomada cerimônia de premiação agora chega à Colômbia para as edições de 2017 e 2018. Durante vários dias, Bogotá receberá os principais chefs, restaurateurs, sommeliers, jornalistas, influenciadores e formadores de opinião de dentro e fora da América Latina, para homenagear a gastronomia vibrante e as diversas modalidades culinárias da região, além de testemunhar em primeira mão o cenário dos restaurantes da Colômbia, que fica cada vez mais interessante.
“Ao longo dos últimos cinco anos, o Latin America’s 50 Best Restaurants teve um papel fundamental ao destacar a crescente relevância do panorama gastronômico da região, e ajudou a América Latina a entrar no radar culinário mundial. Depois de quatro eventos incríveis no Peru e no México, temos o prazer de trazer a cerimônia de premiação para a Colômbia e explorar a empolgante cultura de comidas e bebidas deste país”, afirmou William Drew, editor-chefe do Latin America’s 50 Best Restaurants. O Latin America’s 50 Best Restaurants celebra os melhores restaurantes e chefs da região com uma série de prêmios especiais, além da tradicional lista anual. No curso das seis semanas que antecedem a divulgação da lista, no dia 24 de outubro, serão anunciados os prêmios especiais. 


                            acontecerá, Bogotá, Colômbia, Restaurants, Latin, America, rsquo, Premiação


10 restaurantes brasileiros premiados pelo Latin America’s 50 Best 

Restaurants

1. D.O.M:  Comandado pelo chef Alex Atala – que em 2014 recebeu o Diners Club® Lifetime Achievement Award  por sua trajetória - esteve no top 5 de todas as edições do Latin America’s 50 Best Restaurants, chegando a conquistar o 2º lugar na lista em 2013.

2. Maní: Sob a batuta dos chefs Helena Rizzo – que em 2014 foi nomeada Best Female Chef na versão mundial do prêmio - e Daniel Redondo, o Maní esteve entre os 10 melhores em todas as edições da lista.  

3. Mocotó: Fundado em 1974 pelo pai do atual chef da casa, o jovem Rodrigo Oliveira, o Mocotó esteve em todas as listas dos 50 melhores da América Latina até agora. 

4. Olympe: O franco-brasileiro situado no Rio de Janeiro e comandado pelo chef Claude Troisgros – que conquistou o Diners Club® Lifetime Achievement Award em 2016 – também esteve em todas as edições da lista até hoje. 

5. Lasai: O restaurante, comandado pelo chef Rafael Costa e Silva, que chegou a liderar a cozinha do renomado espanhol Mugaritz, entrou na lista dos 50 melhores da América Latina em 2015 na 16º posição, garantindo o prêmio de Highest Entry naquele ano.  

6. Tuju: Situado na Vila Madalena, em São Paulo, e comandado por Ivan Ralston, o Tuju entrou na lista dos 50 melhores da América Latina com apenas 2 anos de existência. 

7. Remanso do Bosque: O paraense, comandado pelos irmãos Thiago e Felipe Castanho, esteve em todas as edições do Latin America’s 50 Best Restaurants e é o único brasileiro fora do circuito Rio-São Paulo a entrar na lista. 

8. A Casa do Porco: Especialista em pratos à base de cortes suínos, A Casa do Porco, de Jefferson Rueda, entrou na lista em 2016, com apenas um ano de existência, e já conquistou o prêmio de Higest Entry após estrear na 24ª colocação.

9. Roberta Sudbrack: O restaurante carioca, que leva o nome de sua chef, esteve bem posicionado em todas as edições do prêmio. A chef Roberta Sudbrack foi a ganhadora do prêmio de Best Female Chef em 2015.

10. Fasano: Conhecido do exigente público paulistano e atualmente comandado pelo chef Luca Gozzani, o tradicional Fasano esteve em duas das quatro edições do Latin America’s 50 Best Restaurants.


                           acontecerá, Bogotá, Colômbia, Restaurants, Latin, America, rsquo, Premiação

 
 
 

Receba em seu e-mail o melhor do turismo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Todos os direitos reservados a revista lazer & turismo. reprodução proibida sem prévia autorização.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   

Revista Lazer & Turismo

Rua Centenário, 790

15084140

(17) 3229-1855

photo Revista Lazer & Turismo
Work:
Rua Centenário, 790
São José do Rio Preto ,SP   15084140
Work:(17) 3229-1855