As Coisas Boas da Vida estão aqui!

Pelos Mares

Companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruisesinveste no Brasil para crescer na América Latina

Crystal, Brasil, mercado, América, Latina, segmento, cruzeiros, maior, afetar, segundo, parece, Companhia, Cruisesinveste, retomada, lenta, economia, crescer

A retomada lenta da economia no Brasil parece não afetar o segmento de luxo. O país é o segundo maior mercado na América Latina para a Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo e representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts. 
Anualmente, cerca de 400 hóspedes brasileiros viajam a bordo dos oito navios da Crystal, que, somados, têm capacidade para, em média, 2300 passageiros.A empresa ainda cresceu 5% em 2017 em vendas no Brasil, e a expectativa para a América Latina este ano é de pelo menos mais 2,5%. Para Juliana Schmidt, diretora de vendas da Crystal na América Latina, o segmento de mercado com que trabalham é muito bem definido e não sofre tanto com possíveis oscilações econômicas. 
A executiva ainda destaca que o Brasil tem 25% no volume de clientes latino-americanos e é um mercado estratégico para consolidação e crescimento da companhia na região.

Quanto ao cenário instável do país, Juliana afirma: "A marca precisa estar sempre se reinventado, não só por causa da realidade econômica do Brasil e do mundo, mas também devido a fatores políticos 

e ambientais que afetam as decisões de viagem de uma maneira geral". E continua, sobre os efeitos que tem notado: "Percebemos que o nosso público talvez mude o perfil de suas viagens, mas definitivamente não deixa de viajar: estamos tendo mais viagens mais curtas e 'mais próximas de casa'".
Além do lançamento de dois barcos de rio - Crystal Debussy e Crystal Ravel, com capacidade para 106 hóspedes cada -, os planos para este ano da companhia incluem a construção, já em andamento, do novo iate de expedição Crystal Endeavor; a remodelação do Crystal Serenity; o lançamento do anual itinerário de volta ao mundo para 2020 e um roteiro estratégico pelo mar Báltico, que irá ancorar em São Petersburgo, na Rússia, durante o jogo do Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo.
Os itinerários oferecidos pela companhia vão desde os mais tradicionais, passando por França, Itália e Grécia, a bordo dos navios clássicos (Crystal Symphony e Crystal Serenity), até o fretamento exclusivo iate Crystal Esprit, com capacidade para apenas 62 hóspedes, que tem sido bastante procurado por famílias, grupos de amigos e incentivos de empresas.
A novidade dos últimos anos para o mercado brasileiro são os cruzeiros fluviais pela Europa, setor na qual a Crystal foi pioneira da área. "Até o lançamento do Crystal Mozart em 2016, nenhuma outra companhia oferecia opções de luxo nesse segmento. 
A partir de 2018, além do Crystal Mozart, a Crystal tem mais quatro barcos fluviais de luxo em operação nos rios europeus", garante Juliana Schmidt.
Para saber mais, acesse: www.pier1.com.br

Crystal, Brasil, mercado, América, Latina, segmento, cruzeiros, maior, afetar, segundo, parece, Companhia, Cruisesinveste, retomada, lenta, economia, crescer

Receba em seu e-mail o melhor do turismo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Todos os direitos reservados a revista lazer & turismo. reprodução proibida sem prévia autorização.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   

Revista Lazer & Turismo

Rua Centenário, 790

15084140

(17) 3229-1855

photo Revista Lazer & Turismo
Work:
Rua Centenário, 790
São José do Rio Preto ,SP   15084140
Work:(17) 3229-1855